A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências neste domingo (14). O caso de maior destaque foi o encontro de um corpo em uma área de mata.
Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada por volta das 9h52 após a localização de um homem sem identificação. No local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e apresentava sinais de carbonização. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que assumiu as investigações para apurar as circunstâncias do caso.
Homem condenado por roubo é preso em Sangão
Ainda no domingo, por volta das 16h20, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no bairro Baixadinha, em Sangão. O homem, de 53 anos, era procurado pela Justiça após condenação pelo crime de roubo.
Após ser localizado, ele foi informado sobre a ordem judicial e encaminhado à unidade prisional para o cumprimento da pena.
Mandado por pensão alimentícia é cumprido em Laguna
Já durante a noite, no bairro Portinho, em Laguna, policiais foram acionados após denúncia de que um homem estaria ameaçando pessoas em um bar.
Nenhuma arma ou material ilícito foi encontrado durante a abordagem. No entanto, durante consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que um dos abordados, de 46 anos, possuía um mandado de prisão ativo por inadimplência de pensão alimentícia. Ele foi detido e encaminhado ao sistema prisional.
Veículo furtado é encontrado incendiado
Pouco antes da meia-noite, a Polícia Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros após a localização de um automóvel completamente incendiado na Praia do Sol, em Laguna.
Durante a averiguação, foi constatado que o veículo possuía registro de furto ocorrido anteriormente no município. O proprietário foi informado sobre a recuperação do automóvel e a Polícia Civil foi comunicada para dar sequência às investigações.
Os casos seguem sob apuração das autoridades competentes.