O Sicoob Credivale comunicou, com profundo pesar, o falecimento de Ivonir Buss, presidente do Conselho de Administração da cooperativa.
Com uma trajetória marcada pelo cooperativismo, Ivonir dedicou parte significativa de sua vida ao desenvolvimento e fortalecimento do Sicoob Credivale. Ao longo de sua atuação, destacou-se pela liderança, compromisso e dedicação à construção da cooperativa.
Em nota de pesar, o Sicoob Credivale manifestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tristeza, estendendo também o carinho aos cooperados, colaboradores e parceiros que tiveram a oportunidade de conviver com Ivonir.
A cooperativa ressaltou ainda que o legado deixado por Ivonir permanecerá registrado na história do Sicoob Credivale e na memória de todos aqueles que caminharam ao seu lado.
“Que Deus conforte o coração de todos.”