Eximproviso News

Ontem foi um dia de muitas revelações na COMBEMTU.

Revelamos nossa nova identidade visual e, mais do que isso, reafirmamos nossa essência, nossos valores e a força da nossa história.

Com a presença de autoridades, diretoria, colaboradores e comunidade, celebramos esse momento especial com a palestra do CEO da NEXA, Eduardo Debiasi , que apresentou ao público o processo de construção da nova marca.

Suellen Roussenq , responsável pelas áreas de comunicação e mobilização de recursos, também marcou presença, relembrando momentos históricos da instituição e destacando o quanto essa fase representa o amadurecimento da COMBEMTU.

Agora, iniciamos um novo capítulo da nossa trajetória, com um propósito muito claro no nosso radar: transformar vidas por meio da educação e do compromisso social.

Compartilhe:

Você também pode gostar: