Em função de um vazamento na rede de água da Rua Pedro de Souza Lima, algumas unidades consumidoras desta via, no bairro Oficinas podem ficar com o abastecimento comprometido até as 19 horas, desta quinta-feira (13)
Técnicos da Tubarão Saneamento já atuam no local para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento. Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos. A Concessionária orienta aos usuários dessas localidades, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 20 horas do mesmo dia.
Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp (48) 99168-5827 ou pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.





