Eximproviso News

Casa Mormaii na Serra tem pré-lançamento com sucesso e marca nova fase da grife


Com a presença do médico e fundador da Mormaii, Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, a Weber Cidades Inteligentes fez o pré-lançamento, neste sábado (12), da primeira Casa Mormaii na Serra Catarinense, no condomínio Altos da Serra, em Bom Jardim da Serra. O evento ocorreu durante a Feagro, em Braço do Norte, e já no primeiro dia foi um sucesso de vendas, movimentando o estande da Weber e atraindo a atenção dos visitantes.
O projeto marca a estreia da Mormaii no segmento de residências temáticas de luxo, no modelo de multipropriedade. Com terreno de 2 mil metros quadrados, quatro suítes, piscina e área de lazer, a Casa Mormaii traduz o estilo de vida da marca, agora também entre as montanhas. “O mar e a serra podem parecer distantes, mas a essência é a mesma: natureza, desaceleração e bem-estar. Isso é Mormaii”, afirmou Morongo.

A casa integra o condomínio Altos da Serra, que já abriga imóveis com apelos temáticos como a Casa Holidays, a Casa do Embaixador do Churrasco, Casa do Vinho e a Casa do Imigrante Italiano. A Mormaii será a primeira grife internacional a assinar um dos projetos, com a Weber responsável pela construção, comercialização e toda a experiência imersiva, enquanto a marca catarinense cede o branding e o enxoval. O projeto é do Studio Ramon Lima Arquitetura, de Tubarão.
Para o CEO da Weber, Fernando Weber, o sucesso desde o pré-lançamento representa a consolidação de um sonho que começou há 14 anos. “Essa parceria une o melhor de dois mundos: a força de uma marca global com nosso know-how em criar experiências de vida. A Serra é de todos os catarinenses, e agora está sendo apresentada ao Brasil”, destacou.
As reservas e comercialização das cotas está a cargo da MultiBR, empresa com ampla atuação no mercado de multipropriedades em cidades como Gramado e Canela. “A multipropriedade permite mais tempo com a família, menos despesas e férias com significado. O cliente investe proporcionalmente ao uso do imóvel, tornando o modelo mais eficiente e acessível”, explica o empresário César Mor, sócio da MultiBR.
César ressaltou que o projeto Casa Mormaii traz uma proposta de vida conectada com a natureza e o equilíbrio emocional, indo além da ideia de apenas possuir um bem. “É uma experiência. É um lar com identidade. A escolha da Mormaii reforça a alma do projeto e amplia o apelo para diferentes perfis de público.”
O condomínio Altos da Serra possui mais de 1 milhão de metros quadrados, com áreas preservadas de florestas nativas de pinheiros, 226 propriedades e segue rígidos padrões de sustentabilidade. Nenhuma árvore foi derrubada e nenhuma gota de efluente é lançada no meio ambiente. Já emprega cerca de 80 pessoas e oferece trilhas, fazenda e espaços de convivência.
A Casa Mormaii tem valor estimado de R$ 5 milhões, mas será compartilhada entre famílias em cotas proporcionais. Para Fernando Weber, mais importante que ter uma casa é fazer com que ela seja usada e vivida. “Isso gera vida, economia e desenvolvimento para a região”, afirmou.


O pré-lançamento marca uma nova fase da Mormaii, que agora finca raízes também nas montanhas, sem abrir mão de seu propósito: promover qualidade de vida onde quer que esteja.

Compartilhe:

Você também pode gostar: