Eximproviso News

DPCo de Laguna concluiu Inquérito Policial que resultou na prisão preventiva pela prática de oito furtos qualificados.

Na noite do dia 18 julho de 2025, foi dado cumprimento pela Polícia Militar, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado pela prática de oito furtos qualificados, ocorridos nos últimos dois meses na cidade de Laguna.
O investigado vinha praticando diversos furtos na forma de crime continuado, o que ocasionou uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, para troca de informações de inteligência e obtenção de indícios que pudessem ocasionar a prisão do suspeito e, com isso, frear a sua onde de crimes de natureza patrimonial.
Assim, por meio de um robusto inquérito policial instaurado para apurar a série de furtos qualificados, cometidos na forma de crime continuado, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.
Com o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento da prisão pelo Poder Judiciário, tendo sido o suspeito preso no último dia 18/07; no dia de hoje (22/07/2025), o inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
O prejuízo estimado, decorrente dos furtos praticados, foi orçado em aproximadamente oito mil reais.
O investigado possui extenso rol de registros policiais em seu desfavor.
POLÍCIA CIVIL: Investigação que gera resultado.

Compartilhe:

Você também pode gostar: