A contagem regressiva já começou! Neste sábado, 18 de julho, a partir das 15h, a Fazenda Longo e Silva, em Gravatal (SC), será palco de um dos eventos mais aguardados do ano: o Na Fazenda – Made in Roça, considerado o maior festival sertanejo do Sul de Santa Catarina.
O evento promete reunir milhares de apaixonados pela música sertaneja em uma estrutura preparada para oferecer conforto, segurança e uma experiência inesquecível. Além de muita música, o público poderá aproveitar um ambiente totalmente temático, gastronomia, bebidas e uma atmosfera típica do interior.
A programação contará com grandes atrações musicais, tendo como destaque o cantor Lauana Prado, além de apresentações de artistas que prometem colocar o público para cantar do início ao fim.
Com uma produção de alto nível e uma estrutura diferenciada, o festival consolida Gravatal como um dos principais destinos de grandes eventos do estado, movimentando o turismo, a economia e valorizando a cultura sertaneja na região.
Quem ainda não garantiu presença deve se antecipar para não ficar de fora de um dos maiores encontros da música sertaneja de Santa Catarina.
Serviço
- Evento: Na Fazenda – Made in Roça
- Data: Sábado, 18 de julho
- Horário: A partir das 15h
- Local: Fazenda Longo e Silva
- Cidade: Gravatal – SC