Eximproviso News

Tubarão participará da ABAV Expo 2025 no Rio de Janeiro

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) confirmou a participação na ABAV Expo 2025, um dos maiores eventos do setor de turismo da América Latina. A feira acontecerá entre os dias 8 e 10 de outubro, no Rio de Janeiro, e deve reunir mais de 42 mil visitantes.

No estande de Santa Catarina, junto com outros municípios do estado, Tubarão apresentará ao público alguns de seus atrativos turísticos, como o Museu Ferroviário e a Casa da Cidade, além de destacar a localização estratégica do município, que está próximo de aeroportos e outros destinos da região Sul de Santa Catarina.

“Estar presente em um evento desse porte é uma oportunidade única para mostrar o potencial turístico de Tubarão. Vamos apresentar nossos atrativos culturais, históricos e naturais. Esse é um passo importante para atrair visitantes e fortalecer nossa economia por meio do turismo”, afirma o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Samuel Silva.

A ABAV Expo é uma feira que reúne profissionais do setor, como Agentes de viagens, trade e guias de turismo, além de imprensa, assessorias e criadores de conteúdo digital. Durante todo evento, os principais players do setor se reunirão em um ambiente de negócios, networking e capacitação. A expectativa é de que mais de 2.000 marcas estejam presentes.

Compartilhe:

Você também pode gostar: