Tubarão recebe 9ª edição do Innovation Summit nesta quarta-feira.

Tubarão será palco da 9ª edição do Innovation Summit nesta quarta-feira (4), das 12h às 19h, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O evento reúne empresários, especialistas e profissionais para discutir inovação, tecnologia e tendências do mercado.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Tubarão, Sebrae e Sigma Park, com parceria da FAPESC e ACIT, e busca fortalecer o ecossistema de inovação e estimular o desenvolvimento econômico da região.

A programação contará com palestrantes de destaque nacional, incluindo Valério Gomes, Marcelo Gomes, Dilnei Bittencourt, Iomani Engelman, Monique Pizzetti, Marisa Mayer, Anderson Diehl, Jady Ferreira e João Branco. A apresentação ficará por conta de Rafael Cortez, conhecido por sua participação no programa CQC.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site da Sympla. Associados e nucleados da ACIT também contam com cupons de desconto.

O encontro pretende conectar conhecimento, oportunidades e negócios, colocando Tubarão em destaque no cenário regional da inovação.

Compartilhe:

Você também pode gostar:

Tubarão recebe 9ª edição do Innovation Summit nesta quarta-feira.