Eximproviso News

Próxima edição do Portas Abertas será dia 16 na ACIT


O evento tem entrada franca e busca integrar empresários e contribuir para desenvolver os negócios

A Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) realizará, no próximo dia 16 de outubro, mais uma edição do Portas Abertas – Encontro com Associados, um momento voltado à integração e ao desenvolvimento dos empreendedores locais.

A programação inicia às 8h30, com a recepção dos participantes, seguida da certificação às 9h e da palestra às 9h30, com o tema “Chega de Apagar Incêndios! Domine a gestão do seu negócio”, ministrada por Felipe Martins.

Especialista em transformar negócios por meio da gestão estratégica e financeira, Felipe Martins já liderou como CEO operações de R$ 200 milhões e desenvolveu estratégias para empresas de R$ 3 bilhões. Doutor em Finanças e consultor de investimentos registrado na CVM, ele é sócio da Align Gestão de Negócios.

O evento tem entrada franca e conta com o apoio do Sicredi, reforçando o compromisso da ACIT em promover conhecimento e fortalecer a classe empresarial da região.

Compartilhe:

Você também pode gostar: